Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Prefeito visita as obras de reforma do Hospital São João de Deus

Prefeito visita as obras de reforma do Hospital São João de Deus


O prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, em companhia de seu vice, Pastor Sérgio e de vários secretários municipais, esteve na manhã desta terça-feira (13), nas dependências do Hospital São João de Deus, que passa por reforma completa após ter permanecido fechado por 6 anos.

Acompanhando o prefeito na visita também estavam o deputado federal Diego Andrade (PSD), que muito tem contribuído na captação de recursos para as obras da Prefeitura e a vereadora Luíza do Hospital (PTB), que tem uma atuação reconhecida na área da Saúde na cidade.

A reabertura deste hospital histórico é um sonho e anseio de toda população de Santa Luzia, que espera há anos pela retomada das atividades desta importante instituição de saúde do município. No momento, a atenção está voltada para a recuperação do sistema elétrico do antigo imóvel , juntamente com as instalações hidráulicas. “Vamos promover a reabertura do Hospital em etapas e a maternidade tem previsão de ser entregue para a população até o final do ano”, esclareceu o prefeito.

Com a reforma do hospital, que será seguida pela reforma de sua área de maternidade, espera-se que voltem a nascer luzienses, visto que hoje todas as gestantes da cidade devem dirigir-se à capital para receber os cuidados obstétricos na hora do parto.



Fonte: -> Fonte Desta Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site