Prefeito visita obras no bairro Bom Destino

Na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito Delegado Christiano Xavier visitou as obras nas ruas dos Coqueiros e das Goiabeiras, no bairro Bom Destino. As obras foram iniciadas nesta semana e nos locais serão feitas contenções, com a construção de muros de gabião e na rua dos Coqueiros ainda será feito um sistema de drenagem de água pluvial, desaguando no córrego que fica na rua.

As vias tiveram erosões em decorrências das fortes chuvas do final de 2018. A verba foi destinada pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil depois da solicitação da Prefeitura de Santa Luzia para que fossem reparados os prejuízos gerados na cidade. A previsão é que as obras sejam concluídas em até 30 dias, antes de começar o período chuvoso.

No mesmo bairro, a equipe ainda foi até a Escola Municipal Jaime Avelar, onde está sendo feita a reforma da quadra. Lá serão construídos vestiários, arquibancada, entre outras melhorias.

Acompanharam o Prefeito o Secretário Municipal de Obras, Bruno Almeida, o técnico da Secretaria Municipal de Obras, Paulo Henrique Assis e uma equipe da Prefeitura.