Prefeitura anuncia ampliação da vacinação contra a covid-19 para 25 anos de idade, com cronograma para próximos dias

[ad_1]

Pessoas com 27 anos ou mais podem aproveitar a vacinação na estação do Move São Benedito nesta quarta-feira, a partir das 17h, respeitando a disponibilidade de doses

 

A Prefeitura de Santa Luzia amplia a vacinação contra a covid-19 nesta semana para a população com idade a partir dos 25 anos. Amanhã, quarta-feira (25), poderão receber a primeira dose da vacina pessoas com 27 e 28 anos ou mais. Já na quinta-feira (26), será a vez de pessoas com 25 e 26 anos ou mais. A vacinação acontecerá em todas as 27 unidades básicas de saúde do município, das 9h às 16h e depende da disponibilidade de doses.

É necessário que cada pessoa procure sua unidade de referência, mais próxima de sua residência. Para se vacinar é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF e do comprovante de residência. Vale lembrar que aqueles que tiveram covid recentemente devem aguardar o intervalo de 30 dias, desde o início dos sintomas e quem recebeu qualquer outra vacina só poderá receber esta após 14 dias.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia