Prefeitura anuncia primeira etapa da volta às aulas para a educação infantil

Neste primeiro momento, apenas parte das escolas retomarão as aulas presenciais

Na próxima segunda-feira (7), serão retomadas as aulas presenciais para alunos da educação infantil (4 e 5 anos), em Santa Luzia. O retorno acontecerá de forma híbrida e não será obrigatório. Nesta primeira etapa estarão autorizadas a funcionar quatro Unidades Municipais de Educação Infantil (Umei’s) e as escolas municipais Dagmar Barbosa de Souza e Iracema Prado da Silva, que atendem esse público.
As Umei’s Maria Augusta da Silva Freire e Zelita Francisca Ramos retomarão as atividades assim que toda equipe estiver vacinada contra a covid-19, pois a maioria não pôde ser imunizada dentro do prazo previsto por terem recebido a vacina contra a gripe (é necessário um prazo de 15 dias para aplicação).