Prefeitura continua realizando a desinfecção de locais públicos em Santa Luzia

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio das  secretarias de Saúde e Obras realizou na madrugada deste sábado (16), mais um processo de desinfecção de espaços públicos no município,  com o objetivo de diminuir a proliferação do Coronavírus na cidade. Equipes da Secretaria de Obras iniciaram os trabalhos por volta das 3h da manhã pelo portal São Benedito com destino à sede do município.

Os agentes percorreram toda extensão da Avenida Brasília, dos dois lados, desinfectando as portas de  bancos, lotéricas e portas de lojas. Em seguida passaram pela praça do Itamarati, Upa São  Benedito, rua Alvorada, Estação do Move, praça da Pedra Bonita (bairro Duquesa). Depois as equipes se dirigiram para a sede do município, onde foi feita a desinfecção da rua do Comércio, Igreja São João Batista, rua direita, em frente à Câmara Municipal, Igreja Matriz,  Upa sede, Hospital Madalena Calixto e um trecho da Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, próximo ao Hospital.

O produto utilizado foi foi hipoclorito de sódio diluído em água a 2,5%. A ação faz parte das estratégias adotadas pela Administração Municipal para conter a proliferação da Covid-19 no município e reduzir as formas de contágio pelo vírus.

Acompanhe também as nossas redes sociais: