Prefeitura de Santa Luzia confirma realização de concurso para ACSs e ACEs no domingo

Escolas onde serão feitas as provas estão aptas a realizar o certame normalmente

Frente às dúvidas surgidas em função das fortes chuvas que têm caído sobre a região metropolitana, a Prefeitura de Santa Luzia vem reiterar aos interessados, através da secretaria de Saúde, que está mantido o concurso para os cargos de ACS (Agente Comunitário de Saúde) e ACE (Agente de Combate a Endemias), marcado para o próximo domingo, dia 26 de janeiro. A previsão é de que a partir de sábado a chuva pare e não gere qualquer inconveniente.

O concurso oferece 281 vagas, além do cadastro de reserva, com salários de R$ 1.250,00 mais adicional de insalubridade. A expectativa, de acordo com os últimos boletins meteorológicos, é de que até o domingo as chuvas já tenham diminuído, permitindo assim a realização da prova, que está sendo organizada pela banca IBGP – Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa.

As listas com os horários e locais das provas  estão à disposição dos candidatos e podem ser consultadas pelo link bit.ly/3aFVi3U

Acompanhe também as nossas redes sociais: