Prefeitura de Santa Luzia publica edital de concorrência pública para reconstrução do Viaduto Geraldo Magela Barbosa da Cunha

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia publicou, na tarde desta sexta-feira (29), o edital para contratação de empresa de engenharia dos serviços de recuperação e implantação do Viaduto Geraldo Magela Barbosa da Cunha. A concorrência pública acontecerá no dia 4 de março, às 10h, no auditório da Prefeitura.

O valor estimado da obra é de R$ 4.157.937,73, porém, a expectativa é que o custo fique abaixo disso, já que se trata de uma concorrência. Se o processo correr de forma tranquila e dentro do esperado, as obras podem começar em até 90 dias.

Essa é a segunda vez que a concorrência para este fim é realizada. A primeira aconteceu no mês de outubro, porém, a única empresa participante não atendia aos requisitos técnicos necessários.

Interditada há mais de três anos, a via é um importante acesso para a trafegabilidade de veículos até a sede do município. Até o momento, já foi feita pela Prefeitura a remoção de terra para rebaixamento do solo do aterro ao nível do terreno natural. Agora, a empresa contratada será responsável pela recuperação da alça de acesso do viaduto.

Com a obra concluída, espera-se que o trânsito na região central da cidade melhore de forma significativa, já que o viaduto liga a parte baixa à parte alta. Isso desviará principalmente o tráfego pesado, das ruas do Comércio e Avenida do Carmo.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia