Prefeitura disponibiliza mais uma data para ação socioassistencial com feirantes do Palmital e do Distrito prejudicados na Pandemia

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizará, na quinta , dia 06 de agosto, mais uma ação itinerante. Após essa ação os feirantes que não conseguiram agendar, devem entrar em contato com o CRAS de referência do seu endereço.

A ação será realizada na Escola Municipal Sueli Lima de Mello (Av. Etelvino de Souza Lima, 3084, Palmital), no horário das 8h às 17h.  Na ocasião haverá disponibilização de álcool gel e somente serão atendidos usuários com máscara.

Durante a ação, técnicos do Cadastro Único realizarão inclusão e recadastramento de famílias para o recebimento de benefícios sociais do Governo Federal, e técnicos sociais atenderão demandas espontâneas.

Devido à Covid-19, para evitar aglomerações todo o atendimento somente será feito mediante agendamento prévio, que será no PSF Celso Diana, até que esgote todas as vagas.

No dia da ação o representante familiar deve comparecer munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e comprovante de endereço (para maiores de 18 anos) ou Certidão de Nascimento, RG e Carteira de Trabalho (no caso de menor/jovem aprendiz), para menores de 18 anos.

Poderão se cadastrar famílias com renda total de até 3 salários-mínimos.

Importante ressaltar que os feirantes precisam ser moradores de Santa Luzia e, que as vagas são limitadas.

Mais informações através dos fones: 31 99187-6059.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia