Prefeitura e CODEMA convidam conselheiros e membros da sociedade civil para Audiência Pública que discutirá construção de parque linear no bairro Carreira Comprida

A Prefeitura de Santa Luzia informa que o Conselho de Meio Ambiente – CODEMA realizará, na próxima sexta-feira (16), às 14h, no auditório central do prédio da Prefeitura, Audiência Pública para apresentação da proposta de desafetação da área verde situada na Avenida Doutor Ângelo Teixeira da Costa, para construção de um parque linear, e realoação do ponto de ônibus ali existente.

O projeto foi elaborado pelas secretarias municipais de Obras, e de Segurança Pública, Trânsito e Transportes. Na audiência também será apresentada a área institucional indicada para ser afetada em compensação.  Está é a segunda reunião para tratar sobre o assunto convocada pelo CODEMA, tendo em vista que a Audiência Pública, que seria realizada na última sexta-feira (09) não ocorreu por falta de quórum. Não é necessária inscrição prévia, porém o local tem capacidade máxima de 30 pessoas.