Prefeitura entrega uniforme a funcionários do PELC

Na tarde da ultima segunda-feira (4), a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, fez a entrega de uniforme para os funcionários do PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade).

O uniforme é para uso dos coordenadores e agentes sociais, nas oficinas ofertadas nos 10 núcleos espalhados pela cidade.
Segundo informou a Secretaria de Esportes, em breve os beneficiários do programa, também receberão uniforme para utilizar nas oficinas.