Prefeitura inicia asfaltamento, sarjetas e instalação de meio fio em ruas do bairro São Benedito, em Santa Luzia

Obras são feitas com recursos oriundos de parceria entre emenda parlamentar do Deputado Federal Diego Andrade e complemento financeiro do município

Foram iniciadas nesta quinta-feira (21), as obras de asfaltamento das ruas Itumbiara, Itavera, Ubatuba e Angá, no bairro São Benedito. As intervenções estão sendo feitas com recursos destinados de uma emenda parlamentar, enviada pelo Deputado Federal Diego Andrade, com contrapartida da Prefeitura. A expectativa é que as obras sejam concluídas entre 15 e 30 dias, em função do período chuvoso que pode atrapalhar o cronograma.

Desde ontem está sendo feita a capina e limpeza das ruas. Amanhã (22), a rua Ubatuba já receberá o asfalto. Além da pavimentação, serão trocados meio-fio e feita a construção de sarjetas para garantir o melhor escoamento das águas pluviais. As obras proporcionarão mais conforto para moradores e toda população que circula pelo local.

Mas atenção! É importante que todos aqueles que acessam as vias fiquem atentos, pois nos próximos dias haverá máquinas e trabalhadores no local.