Prefeitura inicia mais uma etapa de revitalização da Avenida Brasília

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia segue com os serviços de infraestrutura, limpeza urbana e revitalização em vários pontos do município. Na manhã desta quinta-feira (28), estão sendo realizadas diversas ações na Avenida Brasília, iniciando pelo portal São Benedito, cartão postal da cidade e um dos principais acessos ao município. Estão sendo feitas: pintura de faixas, pintura de meio-fios, revitalização da jardinagem, realizada pela equipe do Horto florestal, retirada de faixas, cartazes e propagandas irregulares em postes e instalação de novas placas de sinalização.

As intervenções realizadas no Portal São Benedito têm como objetivo deixar a cidade mais bonita e atrativa, além de preparar o local para receber a decoração natalina que deve iniciar na próxima semana. Dentre as ações realizadas na Avenida Brasília, se destaca o projeto passeio legal, que consiste na iniciativa da construção de calçadas no entorno da via, com intuito de melhorar a mobilidade urbana e trafegabilidade.

O Executivo Municipal lançará nos próximos meses o projeto Revitaliza Santa Luzia, iniciativa que vai contemplar diversas praças e rotatórias da cidade com serviço de melhoria na infraestrutura.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia