Prefeitura intensifica troca de lâmpada em todos os bairros da cidade

[ad_1]


A Prefeitura Municipal de Santa Luzia está intensificando o serviço de troca de lâmpadas em todos os bairros do município. Três equipes técnicas estão prestando serviço com o objetivo de atender a grande demanda do município e prestar atendimento de qualidade para os luzienses. A ação faz parte da proposta de governo do prefeito Christiano Xavier, “Cidade Iluminada”, que consiste em melhorar o serviço de iluminação pública no município, efetuando imediatamente a troca quando qualquer lâmpada queimar, pois a medida é fator de segurança para toda população. O eletricista Michael Bastos, da empresa Martino Eletricidade, responsável pela execução do serviço, explica que a troca de trocas de lâmpadas está sendo realizada em todos os bairros. “Estamos efetuando a troca de lâmpadas em todas as regiões de Santa Luzia. Quando chegamos ao local, perguntamos os moradores ou comerciantes qual é o poste que está com a lâmpada apagada, e qual o problema da lâmpada, se está queimada, piscando, e verificamos também, se tem problemas com os reatores”, conta Michael. 

Acompanhamos a execução do serviço na Rua Bromélia, no Bairro Duquesa 2. O aposentado Celson Cunha disse que sua esposa tem um comércio em frente ao poste que estava com a lâmpada queimada. Ele elogiou os serviços realizados. “A prestação deste serviço vai trazer mais segurança, este ponto estava escuro há bastante tempo, com várias lâmpadas queimadas. A troca da lâmpada foi realizada com muita rapidez, a equipe está de parabéns,” diz.
Não fique no escuro.

Solicite a troca de lâmpada por meio da ouvidoria municipal de Santa Luzia pelo telefone: 3641-5858 ou pela Ouvidoria: https://bit.ly/2OgbNMR


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia