Prefeitura libera habite-se para empreendimentos Ponto Ypê, Serra das Aroeiras e Serra das Araucárias, na região Chácaras Pousadas Del Rey

[ad_1]

O prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, assinou, nesta terça-feira (28), a liberação do habite-se para 300 unidades do empreendimento “Ponto Ypê” da construtora AP Ponto. Na ocasião, o chefe do executivo explicou que será assinado na quarta-feira (29), o habite-se para as unidades habitacionais Serra das Aroeiras (140 apartamentos) e Serra das Araucárias (200 apartamentos), ambos da construtora MRV Engenharia. Esteve presente no ato de assinatura, o vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Urbano, Pastor Sérgio.

A liberação dos documentos foi feita após a Prefeitura garantir as contrapartidas e medidas compensatórias das construtoras responsáveis pelos empreendimentos. Dessa forma, a população terá toda a infraestrutura necessária com a implantação da rede de drenagem pluvial e pavimentação integral de diversas ruas, entre elas a Djalma Guimarães que receberá mais de 1 km de asfaltamento, a construção de uma Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) para 260 alunos e a ampliação das estruturas da Escola Municipal Mariana Vianna de Castilho com a construção de 12 salas de aula para atender cerca de 480 alunos em dois turnos.

O habite-se é concedido pela Prefeitura após a conclusão das obras e posterior fiscalização pelos órgãos municipais competentes das condições de segurança e consiste na confirmação de que os imóveis estão aptos para moradia, ficando à disposição da população que realizou a compra.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia