Prefeitura libera habite-se para o residencial Lima Rosa, no Bairro Chácara Santa Inês

Construtora Itaguá foi responsável pela construção do empreendimento

O prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier assinou nesta quinta-feira (25), a liberação do habite-se para 65 unidades habitacionais do Residencial Lima Rosa, localizado no Bairro Chácara Santa Inês. Segundo o chefe do executivo, documento foi liberado após a construtora responsável pelo empreendimento cumprir todas as exigências legais e normas municipais vigentes.

A liberação do documento oportuniza as pessoas que já efetuaram a compra destes imóveis, o sonho de aquisição da casa própria. O habite-se é concedido pela Prefeitura após a conclusão das obras e posterior fiscalização pelos órgãos municipais competentes das condições de segurança e consiste na confirmação de que os imóveis estão aptos a serem comercializados, ficando à disposição da população que realizou a compra. O documento é emitido desde que as empresas responsáveis pelas obras cumpram com as exigências feitas pelo município, como as medidas compensatórias, por exemplo.