Prefeitura oferece capacitação para profissionais da saúde bucal

Foi realizada, nesta segunda-feira (8), uma capacitação de profissionais de saúde bucal sobre atendimento odontológico em pacientes hipertensos, diabéticos e gestantes. Participaram dentistas, técnicos de saúde bucal e auxiliares, somando aproximadamente 40 profissionais.

A capacitação foi ministrada por Sérgio Antonucci, que é professor da Faculdade de Odontologia  da Faculdade Newton Paiva e doutor em periodontia (ciência que estuda e trata as doenças do sistema de implantação e suporte dos dentes).

De acordo com  a Secretaria Municipal de  Saúde, o objetivo da capacitação é oferecer aos munícipes mais segurança e qualidade no atendimento, uma vez que os profissionais estão sempre atualizados.