Prefeitura promove atendimento social a motoristas de vans escolares

[ad_1]

No dia 20 de junho a Prefeitura de Santa Luzia através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizará na Escola Municipal José Augusto Resende, das 9h às 16:30h, atendimento socioassistencial com motoristas de vans escolares cadastrados na Secretaria de Segurança  Pública, Trânsito e Transporte (aproximadamente 215 profissionais).

Pensando na situação de vulnerabilidade, possivelmente vivenciada neste momento de pandemia, os motoristas passarão por atendimento técnico com profissionais da assistência social (psicólogo, assistente social e advogado).

Durante o atendimento, os usuários serão referenciados no CRAS, será analisado se são perfis do Cadastro Único, que também estará com cadastradores no local, e receberão orientações sobre outros benefícios eventuais.

Como proceder ao agendamento

Do dia 10 ao dia 19 de junho, é necessário que os motoristas interessados e, que estejam cadastros na Secretaria de Segurança Pública,  Trânsito e Transporte  agendem o atendimento através do número (031) 99187-2094 ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Praça Acácia Nunes Costa, 62, Bairro Frimisa).

Para o atendimento deverão comparecer com os seguintes documentos originais de todos os moradores da residência:

  • RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e comprovante de endereço (para maiores de 18 anos) ou Certidão de Nascimento, RG e Carteira de Trabalho (no caso de menor/jovem aprendiz), para menores de 18 anos.

Toda a ação seguirá as diretrizes de saúde pública e só serão atendidos, pessoas com máscara de proteção e com agendamento prévio.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia