Prefeitura promove capacitação de gerentes das unidades de saúde

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu, nesta quinta-feira (7), uma capacitação para os gerentes das unidades básicas de saúde (UBSs) do município. A iniciativa tem o objetivo de qualificar o atendimento oferecido aos usuários do sistema de saúde municipal.

As palestras e atividades foram geridas por funcionários da própria Prefeitura, abrangendo temas como melhoria dos procedimentos internos, comunicação interna e externa, relações humanas, entre outros. O momento foi também para renovar as energias e motivar os funcionários para que o trabalho continue ainda com mais qualidade. Gerentes de todas as UBSs participaram da capacitação.