Prefeitura promove drive-thru para vacinação de profissionais de saúde da rede privada

Ação será realizada neste sábado (24), das 9h às 14h e atenderá profissionais a partir de 40 anos e que fizeram o cadastro até na quinta-feira (22)

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, amplia mais uma vez o grupo que será vacinado contra a covid-19. Neste sábado (24), um drive-thru será montado no Ginásio Poliesportivo para vacinação dos profissionais de saúde da rede privada com idade a partir de 40 anos e cadastrados no site da Prefeitura até a última quinta-feira (22). Nesse público será aplicada a primeira dose da vacina.

As equipes estarão no local das 9h às 14h e os profissionais devem comparecer com todos os documentos listados no cadastro e xerox: RG, CPF, comprovante de residência, registro profissional ou carteira / contrato de trabalho.

O Ginásio Poliesportivo fica na rua Baldim, bairro Rio das Velhas.