Prefeitura promove fiscalização de ambulantes na Avenida Brasília

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, promoveu na manhã deste sábado (24) uma operação de fiscalização na Avenida Brasília, com foco nos vendedores ambulantes que atuam no local. Foram feitas três apreensões e seis notificações.

Ao longo desta última semana, os fiscais do departamento fizeram uma ação educativa na avenida, dando informações e destacando a importância de serem respeitadas as regras determinadas no Código de Posturas do município, que proíbe a permanência de vendedores ambulantes nas vias públicas.

Segundo o responsável pelo departamento, Cleber Matos, atualmente há cerca de 30 vendedores ambulantes no local, sem alvará ou com alvará vencido. “As pessoas precisam estar atentas ao vencimento dessas licenças para funcionamento”, destacou.

Um novo chamamento público será realizado para funcionamento de food trucks. Interessados devem estar atentos às redes oficiais da Prefeitura para mais informações.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia