Prefeitura realiza importantes obras na cidade para melhorar a qualidade de vida dos luzienses

A atual administração zela pelo conforto e segurança dos cidadãos luzienses e, mesmo diante da situação delicada, devido à escassez de recursos do governo estadual, vem realizando obras e melhorias por todo município. Durante a última semana e final de semana a prefeitura de Santa Luzia realizou intervenções importantes. São dezenas de obras espalhadas por todo o município.

Entre as ações estão, obras de drenagem no Industrial Americano, de sondagem para inicício da construção da Ponte do Córrego Frio, tapa buracos no cristina e asfaltamento no  Bairro Petrópolis para que o transporte coletivo inicie suas atividades na próxima segunda-feira (19).

Depois de longos anos de espera, os moradores dos bairros Petrópolis I e II terão um importante anseio atendido. Os locais começarão a contar com o transporte coletivo já na próxima segunda-feira, dia 19.

A ação atende reivindicações da Prefeitura feitas à Territorial Transportes e Empreendimentos Ltda., empresa concessionária de transporte público coletivo de passageiros municipal e metropolitano, que presta serviço no munícipio. A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou intervenções no bairro para que os ônibus possam circular pelas vias com mais segurança e mobilidade.

A região será atendida pela linha 4110 – Bonanza/Terminal São Gabriel, que sofreu mudanças no itinerário para atender os bairros Petrópolis I e II. Também para essa região será disponibilizada a linha intramunicipal 213, que facilitará a vida dos moradores que precisam se deslocar dentro do município.

Assim como o Petrópolis, também começou a ser atendida, desde o último dia 10, a região da Chácaras Del Rey, localizada no Bairro Baronesa. No local, circulam linhas 4260 e 4360. As ações têm o objetivo de proporcionar mais comodidade para os moradores.

Os horários e itinerários dos ônibus podem ser consultados por meio do link ? bit.ly/1ymKhhm