Prefeitura realiza mutirão de troca de lâmpada em diversos bairros da cidade

[ad_1]

Serviços podem ser solicitados pelo telefone 0800 606 1535 ou pelo aplicativo Santa Luzia Luz

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Obras, superintendência de iluminação pública retomou no mês de abril, os mutirões de troca de lâmpadas por toda a cidade. Durante a primeira quinzena de abril já foram concluídos os reparos em 100% das luminárias que se encontravam danificadas nos bairros: Novo centro, Frimisa, Bom destino, Esplanada, Imperial, Idulipe, Santa Mônica, Córrego das Calçadas, Maria Adélia e Pérola Negra.   A previsão é que nesta quita-feira (15), sejam finalizados os trabalhos nos bairros Monte Carlo e Industrial Americano.  

Para os próximos dias está prevista a realização do mutirão da troca de lâmpadas nos bairros: Liberdade, Córrego Frio, Duquesa 1 e 2 e Belo Vale, além da   manutenção em 3 super postes, um na Avenida Brasília (em frente à estação Atalaia, Banco Itaú, Banco do Brasil e Santander), outro no Trevo do Vésper e o último no Trevo do bagaço. As solicitações para a realização do serviço estão sendo atendidas normalmente durante o dia e os mutirões começam no período noturno. Do dia 1º de  abril até a data de hoje, foram realizadas 273 trocas de lâmpadas durante o mutirão.

O mutirão da iluminação pública é realizado em três fases. Primeiro é feito o levantamento dos pontos apagados e situação do bairro via rondas noturnas, com identificação de pontos/postes que estão com as lâmpadas queimadas. Na segunda fase, as equipes realizam os reparos nos pontos que foram identificados anteriormente.   Após esses procedimentos, ainda é realizada uma terceira ronda para conferência final dos pontos que receberam a troca de lâmpadas, a fim de constatar que nenhuma luminária tenha ficado pendente ou queimada após a realização dos reparos. 

A superintendência de iluminação pública informa que nos últimos dois meses foram recebidos muitos trotes e solicitações de reparos em pontos que não apresentavam lâmpadas queimadas. A pasta pede que a população solicite o serviço, caso o local realmente apresente lâmpadas queimadas e precise do reparo.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia