Prefeitura realiza no dia 20 de agosto a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Luzia

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizará no dia 20 de agosto a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Luzia, a qual desta vez, excepcionalmente, devido à pandemia da covid-19 ocorrerá de forma híbrida, podendo o público participar por meio de aplicativos de videoconferência ou presencialmente, com vagas limitadas.

Tais conferências ocorrem ordinariamente a cada dois anos e têm a atribuição de avaliar a situação da assistência social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema. O tema central este ano será “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A reunião presencial terá lugar das 8h às 15h na instituição Creche Irmã Fabíola, sediada na Rua Dr. Assis Martins, nº 230, no bairro Frimisa. Já através de videoconferência participarão do evento quatro entidades, localizadas em diferentes pontos da cidade. A transmissão será feita a partir das 8h através da plataforma Zoom, através do link https://bit.ly/3AGKZsM e os dados para login são: 810 4020 2973 com a senha: 262498. Mais informações pelo fone: 3641-4966.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia