Prefeitura realiza operação de fiscalização na Avenida Brasília durante a pandemia

[ad_1]

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal de Santa Luzia e Polícia Militar de Minas Gerais foi realizada neste sábado (18) por toda extensão da Avenida Brasília, no bairro São Benedito. O objetivo da ação foi efetuar a fiscalização em estabelecimentos comerciais, promover a retirada de comércios irregulares da via e verificar se as normas estipuladas nos Decretos em vigor estão sendo cumpridas, com foco principal em evitar aglomerações como forma preventiva de combate à disseminação do novo Coronavírus no município.

Durante a operação, pessoas com comércios irregulares foram orientadas a deixar o local pela fiscalização e notificadas pelos agentes da Guarda Civil Municipal, tendo seus nomes e documento de identidade anotados. Em casos de reincidência os ambulantes terão suas mercadorias confiscadas e serão encaminhados à delegacia.

Ao final da fiscalização mais de 20 estabelecimentos comerciais também   foram vistoriados. Munícipes que transitavam pelo local também foram orientados quanto às recomendações sanitárias que devem ser seguidas, como o uso da máscara, assepsia das mãos com água e sabão e álcool em gel e regras de distanciamento social.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia