Prefeitura realizará ação para auxílio socioassistencial à feirantes do Palmital e do Distrito prejudicados na Pandemia

Com o objetivo de aproximar os feirantes do Distrito (Praça da Savassi, Juventude e  Rua Apucarana) aos serviços socioassistenciais, neste momento de pandemia, a Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania realizará, no sábado, dia 01 de agosto, uma ação itinerante.

A ação será realizada na Escola Municipal Sueli Lima de Mello (Av. Etelvino de Souza Lima, 3084, Palmital), no horário das 9h às 16h.  Na ocasião haverá disponibilização de álcool gel e somente serão atendidos usuários com máscara.

Durante a ação, técnicos do Cadastro Único realizarão inclusão e recadastramento de famílias para o recebimento de benefícios sociais do Governo Federal, e técnicos sociais atenderão demandas espontâneas.

Devido à Covid-19, para evitar aglomerações todo o atendimento somente será feito mediante agendamento prévio, que será até o dia 31 de julho, na Secretaria de Desenvolvimento Social, no PSF Celso Diana e nos telefones 36415313 / 99187-6059.

No dia da ação o representante familiar deve comparecer munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e comprovante de endereço (para maiores de 18 anos) ou Certidão de Nascimento, RG e Carteira de Trabalho (no caso de menor/jovem aprendiz), para menores de 18 anos.

Poderão se cadastrar famílias com renda total de até 3 salários-mínimos.

Importante ressaltar que os feirantes precisam ser moradores de Santa Luzia.

Mais informações através dos fones: 31 3641-5313 e 99187-6059.

Acompanhe também as nossas redes sociais: