Prefeitura reúne para apresentar solução viária e construção de rotatória na Av. Brasília no entroncamento com o acesso para a região de Chácaras e Entrada da Empresa Café Três Corações

Na tarde da quarta-feira (19), o prefeito, Delegado Christiano Xavier, esteve reunido com as diretorias do Café 3 Corações e da Metal Mecânica para uma discussão conjunta de soluções viárias que favoreçam a segurança do fluxo de veículos na região.

A nova rotatória deverá ter grandes dimensões e ser construída no entroncamento da Av. Brasília com a Rua Cento e Vinte e Sete e deverá organizar o fluxo de veículos no local – tanto a movimentação de entrada e saída de carretas na portaria do Café 3 Corações quanto os veículos provenientes da região de Chácaras. Para a implementação um projeto está sendo desenvolvido e deverá haver uma desapropriação amigável de uma pequena parte de terreno da Empresa Metal Mecânica. Assim que finalizado o projeto a ser desenvolvido pela Empresa Café Três Corações e aprovado pela Prefeitura, e passado pelos licenciamentos necessários, as obras poderão ser realizadas para organizar o tráfego da região.