Processo Seletivo Hospital São João de Deus

[ad_1]

A Prefeitura de Santa Luzia informa que não é de responsabilidade da administração municipal a realização do Processo Seletivo do Hospital São João de Deus. O Executivo assinou o Decreto de número 3.351/2018, que dispõe sobre a requisição por parte do município, do prédio da Instituição e seus bens móveis. A partir deste momento foi criada uma comissão interventora, que fez a seleção de diretores e gerentes do Hospital, os quais são responsáveis pela condução da administração do local, acompanhados pela comissão interventora.

A intervenção retomará os serviços de saúde prestados em etapas, e inicialmente, serão inaugurados 50 leitos de retaguarda na instituição, o que ajudará o município a prestar atendimento para possíveis casos suspeitos do novo Coronavírus.

No momento estão sendo realizadas entrevistas com os candidatos selecionados. Somente para este processo seletivo foram recebidos mais de 11 mil currículos e a previsão de início dos trabalhos é para a primeira semana de abril. De acordo com a Instituição, as vagas para o processo seletivo foram divulgadas pelas redes sociais oficiais do Hospital, facebook e instagram, apoio da Prefeitura de Santa Luzia, além da divulgação em outros canais.

O Hospital São João de Deus é uma instituição filantrópica e está no município há mais de 100 anos, tendo como uma das principais metas atender a população menos favorecida. A instituição de saúde está fechada há mais de cinco anos.

Acompanhe também as nossas redes sociais:


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia