Processo Seletivo Simplificado para o PELC

Programa gerenciado pela Prefeitura de Santa Luzia oferece 14 vagas para níveis médio e superior

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes está com novo processo seletivo simplificado aberto para contratação de profissionais para atuarem no Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC. O programa é gerido pela Prefeitura, em conformidade com convênio firmado com o Governo Federal.

São 14 vagas, 10 para atuar como agente social, três vagas para coordenador de núcleo e uma para coordenador pedagógico. Os salários são de R$ 750,00 para agentes, que devem ter ensino médio completo e R$ 2.400,00 para coordenador (nível superior).
As vagas são temporárias. O processo seletivo está sendo coordenado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) e tem a validade de um ano, contando da data de homologação , que pode ser estendido por mais um ano.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, entre às 9h do dia 11 de outubro até às 15h59 do dia 28 de outubro. O ato de confirmação do dia, local e horário de todas as etapas serão publicados no site do IBGP, no link correspondente ao processo seletivo. É de responsabilidade do candidato acompanhar as divulgações no site oficial do instituto.

Mais informações e inscrições no site www.ibgpconcursos.com.br