Prorrogadas as inscrições para empresas interessadas em participar da 3ª Feira de Empreendedorismo de Santa Luzia

Cadastro de empreendedores poderá ser realizado até a próxima terça-feira

Foram prorrogadas as inscrições para os interessados em participar da 3ª Feira de Empreendedorismo de Santa Luzia. Qualquer empreendedor do município poderá participar do evento que este ano será realizado totalmente online. Empresas de outros municípios estarão limitadas a 20% das vagas. Para realizar o cadastro, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição até a próxima terça-feira (1), que está disponível no site: empreender.santaluzia.mg.gov.br/feira-de-empreendedorismo/ ou presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Prefeitura de Santa Luzia, Av. VIII, nº 50, Bairro Carreira Comprida, sala nº 29, no horário de 8h30 às 16h. A lista dos empreendedores selecionados para o evento será disponibilizada no site da Prefeitura, na quarta-feira (2), pela manhã.