Realização de licitação pública garante a reforma do Campo do Ratão

Mais uma notícia boa para Santa Luzia: foi licitada hoje a empresa que fará as obras de reforma do Campo do Ratão. No total, R$ 248.255,81 serão investidos para a requalificação do campo com a construção da arquibancada e do alambrado, favorecendo as comunidades dos bairros Londrina, Baronesa e região.

O preço licitado gerou economia de quase R$ 48mil aos cofres públicos, tendo concorrido três construtoras.

“Vamos aguardar os prazos até a homologação e ainda este ano conseguir inaugurar. Aos poucos vamos conseguindo resgatar o esporte da nossa cidade e proporcionar mais lazer e dignidade para os moradores. Agradeço a presença e confiança dos representantes da comunidade Felix e Renato”, disse o prefeito delegado Christiano Xavier.