Refis é prorrogado até 12 de abril

Com a grande procura pelo programa de refinanciamento de dívidas tributárias, a Prefeitura está prorrogando o Refis até o dia 12 de abril. O programa, que foi lançado no dia 31 de agosto, já possibilitou a regularização da dívida de milhares de luzienses. Com o Refis, os contribuintes que tiverem tributos atrasados podem negociar a dívida, com descontos que podem chegar a 100% sobre juros e multas e parcelamento em até 36 meses.
O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara Municipal e o programa pode ser utilizado para pagamento de dívidas tributárias vencidas até dezembro de 2018. Os descontos progressivos podem chegar a 100% sobre juros e multas. “É muito importante que o contribuinte fique em dia com os tributos. No caso de impostos como o IPTU, o proprietário corre o risco de ter seu imóvel leiloado. Então essa é uma excelente oportunidade”, ressaltou a Coordenadora da Execução Fiscal, Teófila Siqueira.
No dia 18 de fevereiro será iniciado um mutirão, no Fórum de Santa Luzia (Avenida das Indústrias, 210 – Novo Centro), no horário de 08 às 17h, onde será possível fazer a negociação dentro das possibilidades de cada munícipe.
Informações no setor de Tributos e na Execução Fiscal (ambos na sede da Prefeitura), ou pelo telefone 3641-5293.

Veja as opções de parcelamento:

• Pagamento a vista, 100 % de desconto
    (cem por cento, sobre juros e multas),
  • Pagamentos em 12 vezes, 70% de desconto
    (setenta por cento sobre juros e multas),
  • Pagamentos em 24 vezes, 60 % de desconto
    (sessenta por cento sobre juros e multas)
  • Pagamentos em 36 vezes, 50% de desconto
    (cinquenta por cento sobre juros e multas).