Reinauguração do Horto Florestal Municipal

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Sustentabilidade, convida toda população para a reinauguração do Horto Florestal Municipal, que acontece na próxima terça-feira (13), a partir das 8h30. Além da reinauguração ainda será realizada a entrega das viaturas para início dos trabalhos da Patrulha Rural e Ambiental pela Guarda Civil Municipal e o lançamento do programa Santa Luzia Sustentável, que consiste em diversas ações que irão alavancar a preservação do meio ambiente na cidade.
As obras de recuperação do horto começaram no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. A reinauguração do horto acontece depois de seis anos que ele estava desativado. O novo horto contará com irrigação mecânica, recomposição de uma estufa de 400 metros quadrados, do almoxarifado, do refeitório dos funcionários, dos banheiros, do galpão de produção e de toda a área ao redor.
O Horto Florestal Municipal está localizado na Avenida Raul Teixeira da Costa, 1.429, bairro Boa Esperança.