Residencial Parque Serra das Laranjeiras tem licença ambiental aprovada e deverá ter o habite-se expedido nas próximas semanas

Prefeitura quer liberar o mais rápido possível, para atender anseio dos compradores que aguardam para mudança

Na manhã desta quarta-feira (14), foi aprovada a Licença de Operações (LO) do Residencial Parque Serra das Laranjeiras, empreendimento da Construtora MRV Engenharia e Participações S. A. O ato ocorreu durante a reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Codema, que aconteceu nas instalações da Prefeitura de Santa Luzia.
A LO autoriza a operação da atividade, obra ou empreendimento, após a verificação do cumprimento das exigências das licenças anteriores, bem como do adequado funcionamento das medidas de controle ambiental, equipamentos de controle de poluição e demais condicionantes determinados para a operação.
Como o empreendimento já quitou a medida compensatória administrativa, conforme do Decreto Municipal 3.091, além de outras medidas acordadas com a Administração Pública e a 6ª Promotoria de Justiça, o Habite-se será emitido o mais rápido possível, após avaliação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, levando em consideração o requerimento feito pela construtora em 8 de agosto de 2019.
O Residencial Parque Serra das Laranjeiras está situado na rua Dona Maria José Lara, 526, bairro Pousadas Del Rey e tem disponível 200 unidades habitacionais. Em recente reunião realizada pela Prefeitura com os moradores da região, quando foram anunciadas obras no local, essa foi uma das pautas levantadas pela população presente.