RETIFICAÇÃO DE DATA | Prefeitura Municipal de Santa Luzia

NOTA
RETIFICAÇÃO DE DATA
Retificando informação divulgada anteriormente, a Prefeitura de Santa Luzia, informa que: Nesta sexta e sábado (dias 29 e 30 de março), será realizada uma obra de recuperação da base e recapeamento na Rua Virginópolis, no bairro São Benedito. A ação acontecerá no entroncamento da via que fica entre a Avenida Brasília e Rua Geraldo Teixeira da Costa. Por isso, a via ficará fechada e o trânsito impedido, das 9h de sexta às 18h de sábado.

Opções de desvio
Segue abaixo as opções de desvio para acesso aos Bairros situados abaixo da Avenida Brasília. Vale ressaltar que estes itinerários são mais simples, a fim de amenizar, o máximo possível, os transtornos causados pela obra.

Belo Horizonte / Santa Luzia (acesso aos bairros Cristina, Palmital e São Cosme)
Seguir em frente na Avenida Brasília, retornar à esquerda na Rua Vicente Lovalho (retorno próximo ao SESC-MG), virar à direita na Av. Joaquim Rodrigues da Rocha, para obter acesso à Avenida Senhor do Bonfim, principal via de ligação aos Bairros Cristina, Palmital, São Cosme, etc.