Reunião de diretores discute projetos

Diretores e coordenadores de escolas municipais e Umei’s da cidade participaram de uma reunião na manhã da última quarta-feira (3), no auditório do Centro Administrativo Municipal. No encontro, vários temas foram tratados com os gestores.
A reunião foi conduzida pelo Secretário de Educação, Ermelindo Martins Caetano. Na pauta estavam assuntos do dia a dia das escolas, como o repasse de informações sobre os recursos PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), sobre o repasse de recursos do Caixa Escolar, o concurso público que deverá ser aberto na área de educação no próximo ano, o cadastramento escolar suplementar, o cadastro escolar da educação infantil, reclamações e solicitações feitas pelo canal da Ouvidoria, a inauguração da escola integral, o retorno da merenda escolar nas escolas, entre outros.
Representantes da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar também conversaram com os gestores e repassaram informações importantes para o andamento das escolas e a segurança dos alunos.

Fonte: NOTÍCIAS