Ruas do bairro Palmital no setor 6 são contempladas com o maior pacote de obras da história de Santa Luzia

[ad_1]

As obras de pavimentação asfáltica em Santa Luzia estão sendo realizadas em diversos bairros por da cidade. O conjunto de ações faz parte do maior pacote de obras e investimentos em infraestrutura urbana já realizados no município. No bairro Palmital, setor 6, os trabalhos estão acelerados, a Rua Ivan Colem já recebeu o asfaltamento em toda sua extensão. Nesta segunda-feira (13), a Rua Marco Paulo D’ Andrea terá o asfaltamento concluído. Outras ruas da região também receberão o asfaltamento no decorrer da semana.

Com investimento de cerca R$ 20 milhões serão realizados serviços de pavimentação asfáltica, calçamento poliédrico, drenagem pluvial, instalação de meio-fio e sarjetas, dentre outros. As ações visam proporcionar mais qualidade de vida para a população e melhorar a trafegabilidade e mobilidade urbana para toda a população, em todas as regiões da cidade.

Morador do bairro Palmital há 38 anos, o mecânico Luiz Carlos Vieira ficou satisfeito com a conclusão do asfaltamento de sua rua. “Moro aqui na Rua Ivan Colem há muitos anos, eu e minha família estamos felizes com esse asfalto, vai melhorar tudo pra gente. Parabenizo toda equipe pelo trabalho”, elogiou.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia