Sai resultado com os 16 conselheiros tutelares eleitos de Santa Luzia

[ad_1]

A Comissão Organizadora do processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares do Município de Santa Luzia/MG (instituída pelas Portarias nº 033/2018 e nº 002/2019) tornou público na quinta-feira (10), os nomes dos 16 membros do Conselho Tutelar eleitos nas eleições realizadas no domingo, dia 6 de outubro, sendo 10 titulares e 6 suplentes.

Os vencedores, pela ordem são, dentre os titulares: Rita de Cássia da Silva, Vinícius Rodrigo do Couto, Emerson Muniz Santos, Ana Cristina da Costa Millard Martins, Letícia Luíza Bráz Bragança, Cleber Albanir Ferreira, Simone Soares Maduro, Josy dos Santos Pereira, Patrícia Claudina dos Santos e Poliana Helen Souza de Oliveira.

Dentre os suplentes, os vencedores foram: Shirley dos Santos Machado Pimentel, Crislaine Aparecida Coelho Marques, Sirley dos Santos Machado, Jander Rodrigues da Mota, Eliane Sathler Ruella de Paula e Maria Soares do Nascimento.

Os nomeados têm o prazo de 2 (dois) dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do segundo, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data da publicação do resultado, para apresentar recursos contrários ao resultado apresentado, na forma prevista no item 12 do Edital 03/2019.

Os recursos devem ser encaminhados via internet pelo endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, na “Área do Candidato”. A notificação é assinada pela Conselheira Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Andreia Mendes Carvalho.


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia