Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Samu é homenageado na Câmara Municipal


Na manhã da última terça-feira, 2, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santa Luzia foram homenageados no plenário da Câmara Municipal de Santa Luzia, durante a reunião ordinária. A homenagem aconteceu em decorrência do Dia Municipal do Socorrista do Samu, no dia 1º de outubro.

A data foi instituída por meio de um projeto de lei de autoria do vereador Vagner José Alves (Vagner Guiné), que entregou a homenagem na mão da coordenadora do serviço, Adriana Oliveira. Durante a homenagem, as duas equipes deslocaram o ponto zero para o centro da cidade. “A central foi comunicada e estávamos disponíveis para qualquer ocorrência. A cidade não estava desguarnecida”, explicou a coordenadora durante a sua fala.
Sensibilizados com o reconhecimento, os profissionais agradeceram a todos os parlamentares, em especial ao vereador Vagner Guiné, autor do projeto de lei. “Ficamos muito felizes. Naquele momento representamos todos os profissionais de saúde, que deveriam ser reconhecidos, pois essa é uma área muito importante”, frisou.
Adriana também destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. “Agradecemos também a Secretária de Saúde, Nádia Tomé e o prefeito Delegado Christiano Xavier pelo trabalho que vêm desenvolvendo e as condições de trabalho que nos proporcionam, e ao Ofir, assessor do vereador Vagner, pela atenção conosco”, finalizou.

Fotos: Rodrigo de Castro / CMSL


Fonte: NOTÍCIAS

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site