Santa Luzia faz nova blitz contra comércio irregular na Av. Brasília

Uma nova operação de fiscalização contra o comércio irregular nas calçadas da Avenida Brasília, no bairro São Benedito, será realizada no sábado, dia 18. Participarão da operação, que se estenderá durante todo o dia, agentes da Guarda Civil Municipal com o apoio de motocicletas e da Polícia Militar de Minas Gerais.

Blitz realizada anteriormente.

Os vendedores flagrados atuando de forma irregular terão seus nomes e números de documento anotados e, se reincidentes, suas mercadorias confiscadas – estes serão ainda conduzidos à delegacia. Já foram identificados, inclusive, várias pessoas com  comércio irregular na Avenida Brasília  provenientes de Belo Horizonte e, segundo a secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, isso não será admitido em Santa Luzia.

Blitz realizada anteriormente.

Acompanhe também as nossas redes sociais: