Santa Luzia sediará pela primeira vez maior evento de MMA de Minas Gerais

[ad_1]

Sábado próximo (15) será dia de festa para o esporte de Santa Luzia! Nesta data a cidade sediará, pela primeira vez em sua história, o evento “Federação Fight Night 13”, que é o maior evento de MMA disputado no estado. Quarenta atletas de cerca de 30 equipes disputarão, das 12h às 20h nas dependências do Ginásio Poliesportivo, a supremacia em várias categorias, sendo que em uma delas estará em jogo a conquista do cinturão: a categoria galo (até 61,2 kg).

Promovido pela Federação Fight Live 13, este evento, do qual participam atletas provenientes do país inteiro, percorre todo o estado e já foi sediado em cidades próximas, como Nova Lima e Sete Lagoas. Segundo o secretário de Esportes de Santa Luzia, César Augusto Cunha Dias, ele próprio treinador de uma das equipes participantes, a GTF Gordim Fight, “todos os atletas e treinadores serão testados para covid-19 e deverão apresentar resultado negativo para poderem participar.

Devido às medidas de contenção da propagação da doença, o evento não será aberto ao público. Será, entretanto, transmitido ao vivo pela internet (através do canal do YouTube Território Tupiniquim) e terá partes, como a pesagem dos atletas, gravadas e transmitidas por canais da TV aberta, como a TV Alterosa e Super Sport. Prestigie!


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia