Saxofonista Rafael Pereira se apresenta no Solar da Baronesa

[ad_1]

Atração faz parte do projeto Natal de Luz

Na noite da última quarta-feira (16), o músico Rafael Pereira se apresentou na sacada do Solar Baronesa como parte das atrações do projeto Natal de Luz. Desde o dia 14 de dezembro, a prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem realizado diversas apresentações artísticas musicais com transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, com objetivo de preservar o espírito natalino e levar cultura para dentro da casa das pessoas. Em seu repertório, Rafael escolheu músicas natalinas, e levou emoção para todos que acompanhavam o show. “Muito lindo. Toda noite fico escutando aqui de casa. Obrigada”, comentou Maria de Lourdes, internauta que acompanhava o show pelo conforto de sua casa.

Rafael Pereira nasceu de uma família de músicos, e desde seus três anos de idade foi influenciado pelo seu pai. Formou-se aos dez anos de idade, pela Banda de Música Estrela de São João, na Cidade de Santa Luzia. Participou de gravações e apresentações com diversos grupos e formações instrumentais, além da participação na Big Band do ilustre Mestre Marcos Albricker. Sendo mais influenciado pelo Jazz, músicas Clássicas e Contemporâneas.

As apresentações seguem até as vésperas do Natal e serão realizadas nos dias, 18, 21, 22 e 23 de dezembro sempre às 20h, com transmissão ao vivo pela página oficial da prefeitura no facebook. Acesse: http://bit.ly/38gs37o


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia