Secretaria de Educação realiza mais uma reunião dando continuidade ao diálogo sobre um possível retorno às aulas presenciais

Desta vez o encontro foi com representantes de Instituições Conveniadas de Santa Luzia

A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Educação no intuito de dar continuidade ao diálogo sobre um possível retorno às aulas presenciais, realizou nesta terça-feira (2), mais uma reunião para falar sobre o assunto. Desta vez, o gestor da pasta, recebeu no auditório central da Prefeitura, as Instituições de Educação Infantil conveniadas com a administração municipal. Durante o encontro, o Secretário Municipal de Educação, Ermelindo Martins Caetano, explicou para os presentes quanto aos protocolos sanitários federais, estaduais e municipais necessários para volta às aulas presenciais. A reunião foi um momento para que todos tivessem a oportunidade de tirar as dúvidas sobre o assunto e compartilhar experiências. Nos próximos dias serão promovidas reuniões com gestores das escolas municipais de Santa Luzia e outros segmentos educacionais para discussão do assunto.