Secretaria de Saúde promove festa para as crianças

Em comemoração ao dia das crianças (12 de outubro) a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia está promovendo nesta semana, atividades em vários postos de saúde para a garotada.

Quem passou pelo Posto Bom Jesus, por exemplo, na tarde desta terça-feira, contou com atividades recreativas, algodão doce, pipoca, cachorro- quente, além de música para proporcionar alegria e diversão para os pequenos.

“É sempre gratificante lembrar das crianças e proporcionar momentos de alegria para elas”, disse o gerente da unidade Cleber Borges.

A dona de casa Giane Alves, fez questão de levar sua filha para participar da festa. Ela agradeceu a todos os envolvidos no evento. “Minha filha e eu estamos muito felizes por estarmos aqui. Obrigada a todos que proporcionaram este momento especial para as crianças”, disse.

A garotada também aprovou a festança. “Foi uma ótima ideia. Estou achando muito legal. Já brinquei de pula pula e comi cachorro-quente e pipoca”, ressaltou a pequena Maria Fernanda.