Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social altera horário de atendimento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania informa a alteração no atendimento da pasta e nos três Centros de Referência de Assistência Social do município (CRAS), em virtude das ações de prevenção para evitar a transmissão em grande escala do Novo Coronavírus.

A população que precisar dos serviços deverá entrar em contato por telefone para triagem e agendamento, caso necessário atendimento presencial, que deverá acontecer das 8h às 12h.

Mais informações e agendamentos pelos telefones: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (3641-5313), CRAS Sede (3637-7890). CRAS São Benedito (3637-3607) e CRAS Bom Destino (3691-2875).

Acompanhe também as nossas redes sociais: