Terceira chamada do concurso da Prefeitura nomeia 17 novos servidores

A Prefeitura de Santa Luzia publicou, nesta sexta-feira (31), a nomeação de mais 17 candidatos aprovados no Concurso Público 01/2018, para o preenchimento de cargos em 12 funções: arqueólogo, arquiteto urbanista (2), auditor, contador (3), engenheiro agrônomo, engenheiro de trânsito, fiscal ambiental (2), fiscal de posturas, pregoeiro, procurador (2), técnico ambiental e topógrafo.

Na mesma data, os nomeados foram convocados a comparecer, a partir do dia 03 de junho, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, localizada na sede da Prefeitura, no horário das 9h às 11:30h e das 13:30h às 16:30, munidos da documentação descrita no edital, para dar início aos procedimentos de posse.

Os convocados deverão apresentar a documentação completa, bem como atender às demais exigências do edital (incluindo exames médicos), em tempo hábil para viabilizar a posse no prazo de trinta dias, contados a partir do primeiro dia útil subseqüente ao da publicação do Ato de Nomeação, sob pena de perda do direito.
Confira a lista dos convocados clicando no link: bit.ly/2Wy0FxT