Tomam posse na Prefeitura 11 novos concursados

Dando continuidade à diretriz da atual administração de gradativamente substituir os funcionários contratados por servidores concursados, a Prefeitura de Santa Luzia deu posse, na segunda-feira (2) a 11 onze novos efetivos, sendo 5 de nível superior e 6 de nível médio. Dentre os de nível superior havia os cargos de analista administrativo, geólogo, procurador e paisagista. E dentre os de nível médio, assistente administrativo e oficial fazendário.

Dentre os convocados, houve uma desistência e um pedido de prorrogação de posse. Dos onze novos efetivos, 4 são de Santa Luzia; uma é de Cel. Fabriciano e os demais são provenientes da região metropolitana de Belo Horizonte. Todos devem entrar em exercício ainda esta semana.

Recebendo a todos em seu gabinete, o prefeito, delegado Christiano Xavier, acompanhado do vice, Pastor Sérgio, deu-lhes as boas-vindas e expôs a situação em que se encontra o município. “Sinto-me muito satisfeito com mais esta posse, e ainda mais por saber que 4 dos novos servidores são luzienses”, disse. O prefeito acrescentou que, embora ainda não haja previsão de data, em breve deverão ser chamados outros aprovados, sobretudo para os cargos de analista e assistente administrativo.