Torneio de vôlei será realizado em Santa Luzia neste final de semana

[ad_1]

Os jogos terão a capacidade de 50% do público presencial liberado e quem optar por ficar em casa, poderá acompanhar a transmissão em tempo real através do Instagram @torneiodobranco

Com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Esportes, será realizado neste final de semana, dias 11 e 12, nas dependências do Ginásio Poliesportivo, no bairro Rio das Velhas, o Torneio do Branco de Vôlei Feminino sub-16 e o Torneio Super Vôlei do Branco sub-18 Masculino.

O evento terá seis equipes masculinas e seis equipes femininas, contando com mais de 200 atletas envolvidos de toda região de Minas Gerais e ainda contará com a participação de uma equipe do Rio de Janeiro.

A cidade de Santa Luzia será representada pela equipe Galáticos, que tem mais de oito anos de projeto e conta com atletas de todas as idades.

Devido aos cuidados com a contenção à disseminação da Covid-19, os jogos terão a capacidade de 50% do público presencial liberado. Quem optar por ficar em casa, poderá acompanhar a transmissão em tempo real através do Instagram @torneiodobranco.

Mais informações podem ser obtidas através do número: (31) 9 9777-3717. Prestigie o esporte de Santa Luzia!


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia