Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Trabalho contra a Dengue continua

Trabalho contra a Dengue continua


Atenda e receba a equipe de combate à dengue. A doença também pode matar.

Em meio à crise instalada e o medo gerado com a propagação do novo Coronavírus, muitas pessoas não estão permitindo que os Agentes de Combate à Endemias entrem em suas residências para realizar o trabalho de rotina de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Porém, é muito importante que esse trabalho seja mantido. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, nesses primeiros três meses do ano, a Coordenadoria de Controle em Zoonoses recebeu 232 notificações da doença, com quatro casos confirmados. Já em 2019, o município teve 8.533 notificações e 243 casos confirmados. Por isso é tão importante evitar também a propagação dessa doença, que pode ser fatal.

Mantenha seu quintal limpo, evite água parada, feche bem a caixa d’água e tome as medidas necessárias para que o mosquito não se prolifere. E não se esqueça, permita a entrada dos ACE’s na sua casa. Eles são aliados na manutenção da sua saúde.

Todos os profissionais estão atentos às medidas de higiene para evitar o contágio da Covid-19. As equipes são abastecidas com álcool em gel e a cada atendimento fazem a higienização correta.
Vamos juntos superar essa fase e cuidar da saúde de toda população luziense.

Acompanhe também as nossas redes sociais:





Fonte: -> Fonte Desta Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site