Unidade de Saúde do bairro Santa Rita completa 1 ano em novo prédio

[ad_1]

No sábado (14), a unidade básica de saúde (UBS) Marlene Nazário, localizada no bairro Santa Rita, completou um ano de funcionamento em novo endereço. E para comemorar a data e confraternizar com a comunidade, foi realizado na manhã desta segunda-feira (16) um café para todos os que estavam presentes no local.

Além do lanche matinal, quem esteve na UBS também pôde contemplar o novo jardim plantado especialmente para a data. Com arbustos, árvores e plantas ornamentais de diversas espécies, todas doadas pelo Horto Florestal da cidade, a gerência da unidade aproveitou a oportunidade para homenagear profissionais e gestores que durante esse período contribuíram com o funcionamento do local.

“Essa é uma forma de marcar esse período de muito trabalho e dedicação à comunidade do bairro. Vemos a satisfação dos usuários pelo novo espaço que atende de forma mais adequada tanto os munícipes, quanto os profissionais que trabalham aqui”, afirma a gerente da unidade, Thalita Remígio. Ela ainda explicou sobre a ideia de plantar o jardim. “Esse é um patrimônio público e o jardim poderá ser contemplado por essa e pelas próximas gerações”, finalizou.

 


[ad_2]
Fonte: -> Fonte Desta Notícia